Pesquise aqui :

domingo, 12 de julho de 2009

Um pouco sobre minha história e sobre a banda que toco atualmente YO"MANA"HO reggae e poesia.

E ai galera, blza ?

Eu sou o Deco tenho 27 anos há 4 anos sou vocalista da banda YO"MANA"HO reggae e poesia aqui de curitiba.

Já toquei por 7 anos em uma banda de rock'n roll chamada "Connes".
Sempre morei em curitiba e toco violão desde os 15 anos, aprendi com um ex-cunhado chamado da-lua (emer da lua) atualmente baixista da banda Mudernagem e djoa (recomendo) ambas de curitiba.

Hoje em dia faço violão e voz nos bares de curitiba (hapy hour) nos intervalos dos shows da banda, geralmente de domingo a quinta, e entrei na vida de blogueiro agora.
Vou testar assuntos sobre bandas, música, jogos, internet, videos engraçados, videos legais, etc...até achar um assunto que me prenda no blog pois minha intenção aqui é ser um blogueiro profissional.

Também administro o blog www.flordecabelo.blogspot.com onde mostro o trabalho da minha namorada (Fabi) que faz flor de cabelo em tecido e tic-tac.

Pra galera que quiser conhecer o trabalho da banda YO"MANA"HO reggae e poesia acessem www.palcomp3.com.br/yomanaho aqui tem todas as músicas da banda, cifras, vídeos, fotos, letras, músicas para download grátis, agenda de shows, etc...
ou no site da banda www.yomanaho.com.br
clipe da música fogueirinha gravada em curitiba no curitiba master hall :

Peço que meus amigos me ajudem a divulgar o blog e que os blogueiros mais experientes me ajudem a administrar melhor meu blog, adsene e analytcs.

Vlw pela força e vida longa ao blog do Deco em 2009.

Nenhum comentário: