Pesquise aqui :

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Último encontro que o mundo viu do Pink Floyd.

Olá amigos,
Hoje vou postar um vídeo da última música do último show da banda Pink Floyd.
É o vídeo de "Confortably numb" que aconteceu dia 2 de julho de 2005 no live 8.
Pink Floyd que ao meu modo de ver a música encontrou a fórmula exata, em todos os sentidos; musical, visual, sentimental, espiritual. Quando assisto esse clipe que reuniu Roger waters, David Gilmour, Nick mason e richard write me arrepia e me enche os olhos, ouvidos e espirito como nenhuma outra banda ou música já conseguiu fazer.
Todo respeito a esses senhores.

Pink Floyd

Confortably Numb




2 comentários:

namoro disse...

Também sou um dos milhares e milhares de fãs desses caras. Estavam anos-luz à frente do rock progressivo, além de toques maestrais de new age, na verdadeira acepção da palavra.
Forte abraço

Marquezi Medeiros disse...

Acho que o mundo seria melhor se tivessemos mais pessoas como esses caras. Talvez drogados, alcolatras, mas que sabiam o que faziam, com amor. E criadores de uma de músicas que me deixam extasiado, feliz, sem palavras.

Abraço,
Marquezi Medeiros